Tags

Related Posts

Share This

CONVERSAS DE MUZÉ | 2º EPISÓDIO – Avaliação para que te quero?

Em tempo de pandemia tivemos uma borla da plataforma Zencastr e podemos ter um convidado à nossa mesa de muzé. A Juliana sabe falar muito melhor que nós sobre avaliação e veio contar-nos porque é importante e tão necessária nos nossos museus e demais instituições de memória. As sugestões neste episódio são da chefa Juliana. Aqui ficam as ligações mas ouçam que ela explica tudo sobre cada uma delas. E ainda deixa um desafio: vamos constituir um grupo de trabalho para aplicar a avaliação RUMO? Digital Benchmarking Tool for the Culture Sector Digital Culture Compass Re-Org RUMO 1.2 A imagem deste episódio é o logotipo do projeto da Juliana e tem a autoria de Pedro Oliveira
  1. Avaliação para que te quero?
  2. Digital vs. … quê?!
  3. Episódio piloto: número de inventário ou as aventuras do identificador único

Em tempo de pandemia tivemos uma borla da plataforma Zencastr e podemos ter um convidado à nossa mesa de muzé. A Juliana sabe falar muito melhor que nós sobre avaliação e veio contar-nos porque é importante e tão necessária nos nossos museus e demais instituições de memória.

As sugestões neste episódio são da chefa Juliana. Aqui ficam as ligações mas ouçam que ela explica tudo sobre cada uma delas. E ainda deixa um desafio: vamos constituir um grupo de trabalho para aplicar a avaliação RUMO?

Digital Benchmarking Tool for the Culture Sector
Digital Culture Compass
Re-Org
RUMO 1.2

A imagem deste episódio é o logotipo do projeto da Juliana e tem a autoria de Pedro Oliveira