Com a liberalização dos domínios “.pt”, anteriormente só acessíveis a marcas, empresas e outras situações especiais, todos nós passamos a ter a possibilidade de registar um qualquer domínio de topo (tal como é o www.mouseion.pt) acabado em “.pt”. Já há algum tempo que o pretendia fazer para o Mouseion, mas como o processo antigo não me dava essa possibilidade optei inicialmente por registar o Mouseion num domínio diferente, com a dificuldade de não pretender que o blog estivesse registado num “.com” ou num “.org” que não me pareceram indicados para o efeito. Acabei por o registar em “.me” por me parecer ser esta a escolha mais apropriada para um site que alberga um blog pessoal como o Mouseion.

No entanto, assim que a liberalização se concretizou registei o domínio www.mouseion.pt que passará a ser o domínio que utilizarei a partir deste momento aqui no blog. A mudança que agora anuncio não trará qualquer problema para os leitores do blog, que poderão continuar a aceder através de www.mouseion.pt, ou para links que apontem para o blog ou para um qualquer post ou página deste, os quais funcionarão sem qualquer problema, uma vez que os dois endereços funcionarão em paralelo.

Ao mesmo tempo, dadas estas alterações, irei alterar o meu e-mail para alexandre@mouseion.pt garantido, como é óbvio, a recepção de e-mails que me são enviados para o endereço alexandre@mouseion.pt.

Mouseion.pt