Para uma não é preciso grande publicidade, afinal as Tapeçarias de Pastrana que relatam os feitos de D. Afonso V nas conquistas de Arzila e Tangêr têm tido grande publicidade nos meios de comunicação nacionais. No entanto, não posso deixar de os alertar para não perderem a oportunidade de ver a exposição que se encontra patente no Museu Nacional de Arte Antiga. Se precisarem de informações adicionais podem encontrar aqui tudo o que precisam.

Para a segunda a publicidade não é tão evidente. No entanto tem sido uma excelente iniciativa que o IMC tem conseguido promover, com o apoio do Turismo de Portugal, ao longo deste verão com assinalável sucesso. Neste programa encontrarão certamente um museu perto de vocês, mas eu recomendo (se puderem) a noite de Fados que vai ter lugar no Museu Nacional dos Coches com a participação do Museu do Fado. É a não perder!