Ando um pouco como o coelho da Alice no País das Maravilhas. Parece que ando sempre a correr e não consigo ter tempo para nada. Ele esvai-se como a areia nas mãos. São novos projectos a arrancar, projectos antigos e importantes que continuam, novos motivos de atenção e preocupação, novos desafios tecnológicos, velhos problemas a resolver e algumas questões pendentes que têm de deixar de o ser. A juntar a tudo isto ainda há que dar a merecida atenção ao rebento e à restante família ou um destes dias tenho malas à porta.

O que vai ficando para segundo plano são algumas ideias novas para posts aqui no blog e uma pequena transformação que tenho vindo a pensar para esta minha forma de comunicação. Espero em Agosto ter tempo disponível para o fazer.

No entanto, não é o constante lamento que me traz aqui hoje. O que me trouxe aqui hoje é um vídeo que faz pensar na nossa forma de agir em sociedade. Vencedor de um festival importante de curtas, o Tropfest, filmado com um telemóvel, faz-nos perceber como é possível fazer coisas fabulosas com tão pouco esforço. Uma boa ideia é, normalmente, simples.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ZrDxe9gK8Gk]