É hoje apresentado, às 16:00h o novo Museu Virtual da Universidade de Coimbra. “O MUSEU DIGITAL, um projecto que visa disponibilizar on-line uma parte significativa do acervo científico da Universidade de Coimbra…” conta com um cerca de 19000 objectos online e compõem a maior base de dados nacional de instrumentos científicos, história natural e etnografia.

Honra-me ser um membro da equipa que desenvolveu este interface de pesquisa em colaboração com a Universidade de Coimbra e que tem feito alguns projectos semelhantes com o desenvolvimento da aplicação Inweb.

O museu virtual poderá ser acedido através do site do Museu da Ciência em www.museudaciencia.pt.

A toda a equipa do Museu da Ciência e uma vez mais os meus mais sinceros parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver.