Enviei hoje (não o consegui fazer antes) o prometido e-mail com o convite para a realização do primeiro encontro de blogs de museus e museologia. Recordo que, caso não tenham sido contactados (não tenho conhecimento de todos os blogs que existem sobre o tema), ainda podem enviar o contacto do blog e de mail (caso pretendam participar no encontro) para o meu endereço de e-mail e serão incluídos na circulação de e-mails sobre o assunto.

Em todo o caso queria alertar que já temos uma “oferta” de local para a realização do encontro. A Dr.ª Susana Menezes do Museu da Chapelaria (a quem agradeço desde já) disponibilizou as instalações do museu para a realização do encontro e, sendo a primeira a fazê-lo, parece-me justo que o encontro se realize em S. João da Madeira. O que acham os restantes?