Não vos posso colocar o Link do Museo de Pontevedra, porque a página da instituição está com problemas. No entanto, não posso deixar, ainda que se trate de um museu espanhol, de vos recomendar este museu.

Uma excelente colecção que abarca áreas como a pintura, escultura, fotografia, arqueologia, entre muitas outras e que conta com uma biblioteca e um centro de documentação fantástico. Se por acaso passarem pela Galiza, não deixem nunca de o visitar. Fica mesmo no centro da cidade de Pontevedra (que tem um centro histórico muito interessante) e podem sempre aproveitar para comer num dos muitos restaurantes que existem por perto algumas das mais afamadas iguarias galegas.

Pesquisando no Google por “Museo de Pontevedra” encontram todas as informações necessárias.

Deixo aqui uma imagem para que possam identificá-lo!